Melhorias
- Empresa – Atualização do Regime fiscal e Regime fiscal especial para enquadrar empresas do MEI – Micro Empresário Individual.
- Informações fiscais – Nova função Copiar tributações de outra empresa disponibilizada nas telas Natureza da operação e Perfil tributário dentro do menu de Configurações fiscais. Dessa forma é possível selecionar os dados de natureza da operação e de perfil tributário de uma filial para outra.
- Pedidos de venda – Campos de observação, geral e interna, poderão ser alterados ao criar ou editar pedidos do tipo venda e do tipo orçamento. No modo de visualização não será possível alterar os dados inseridos.
- Emissão de NF-e:
- Limitação dos campos de observação de acordo com a nota técnica.
-
- Disponibilidade para informar NF-e referenciada também em notas de venda. Em cenários como a venda de veículos é necessário informar a chave de acesso da nota de compra ao emitir a nota de venda.
- Produtos:
- Edição de itens com grade de variações, permitindo inserir novos itens e novos atributos, como cor e tamanho, por exemplo.
-
- Atualização da função Adicionar imagens tornando possível importar múltiplas imagens de uma vez só. Cada imagem estará sujeita a restrição de tamanho em até 10 MB.
- Atualização da lista de códigos NCM.
Correções
- Forma de pagamento – Exibir posição do campo Ordenação dentro do cadastro da forma de pagamento. O ERP estava seguindo a ordenação selecionada na lista, mas o campo ficava em branco dentro do cadastro.
- SPED – Na tela Reprocessar movimentação houve um ajuste na validação dos campos Chave específica e Número da nota específica. A formatação permite inserir 44 caracteres numéricos para chave da nota e 9 caracteres numéricos para número da nota.
- Dashboard – Ajuste no processamento de vendas para cálculo dos totalizadores gráficos, desta forma notas fiscais emitidas a partir de pedidos de venda não apresentaram duplicidade.
- SINTEGRA – Correções gerais na exportação do arquivo SINTEGRA para evitar duplicidade no registro de notas de entrada e saída, período de exportação e registro de notas modelo 65. Ajuste na exportação no modo Contribuições para considerar produtos sem código EAN.
- Emissão de NFC-e – Download do DANFC-e no modelo 80 colunas não estava exibindo a forma de pagamento e o valor.
- Nota fiscal de entrada – Ajustes na importação automática de nota fiscal de entrada de acordo com a nota técnica. Novas validações implementadas para evitar duplicidade no cadastro.