Novidades
- Documentos fiscais eletrônicos – O arquivo XML exibirá o tipo de documento exportado a frente da chave de acesso da nota, acrescentando o sufixo NF-e, NFC-e ou NFS-e. Válido apenas para notas emitidas após a atualização, arquivos XML de períodos anteriores não serão modificados.
- Grade de variações – Nova função Remover produto da grade disponibilizada para produtos do tipo Grade de variações. O item removido será desvinculado da grade e permanecerá cadastro no ERP como produto do tipo Comum. O usuário poderá editar seus dados, incluindo os atributos, de forma independente, sem afetar a grade da qual fazia parte.
Melhorias
- Boletos – Correção de falha ao criar/pesquisar novo boleto e imprimir carnê de boleto parcelado.
- Dashboard – Formatação da moeda no Painel financeiro no padrão brasileiro, na seção Movimentações por mês.
- Documentos fiscais eletrônicos:
- Correção do Time Zone ao emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica, anteriormente definido como +00:00:00 causando rejeições no processo de emissão.
- Emissão de nota fiscal referenciada – Ajuste na faixa de numeração selecionada para emissão da nota. Anteriormente o ERP estava carregando a série da NF-e com a faixa de numeração da NFC-e.
- Exibição dos tributos municipais, estaduais e federais na DANFC-e em notas emitidas no ERP. O problema poderia ocorrer em itens cujo NCM fosse inferior a 8 dígitos.
- Etiqueta – Exibição do campo Variações conforme cadastro do produto, esta informação estava sendo gerada em branco na impressão da etiqueta.
- Financeiro:
- Ajustes na conciliação financeira por importação de arquivo .OFX gerado na Stone, que possui estrutura diferente do que é gerado em bancos.
- Correção na quitação de lançamentos financeiros com pagamento parcial e valor fracionado. Estes lançamentos permaneciam com status Em aberto após o pagamento.
- Notificação de falha não tratada ao cancelar lançamento financeiro com pagamento parcial vinculado.
- Revisão dos valores exibidos nos totalizadores da tela de lançamentos financeiros, que não estavam refletindo os registros exibidos em tela.
- SPED:
- Relatório de inventário de estoque SPED – Configuração para exportação automática estava sendo desabilitada sem a ação do usuário.
- Exportação de arquivo SPED – Correção do preenchimento do CST/IPI, caso ocorra erro será retornado como 49 (para nota de entrada) ou 99 (para saída).
- Produtos:
- Adicionar imagem ao cadastro do produto – Ajuste ao salvar itens com grade de variações adicionado imagens. A aplicação retornava falha devido a quantidade de itens a serem alterados com a imagem informada pelo usuário.
- Pesquisa de produtos – Correção no mecanismo de busca de produtos vinculados a fornecedor, estes itens não estavam sendo exibidos. Exibição do menu de ações na lateral do produto ao exibir resultado de busca, anteriormente estava ficando em branco.
- WooCommerce – Erro na importação de pedidos. O WooCommerce não estava criando a forma de pagamento no ERP, o que estava impedindo de cadastrar o cliente vinculado ao pedido e gerando falha na importação. A criação da forma de pagamento foi corrigida e o cliente vinculado ao pedido voltou a ser cadastrado normalmente.
- Relatórios:
- Vendas por grupo de produto – Revisão dos totalizadores dos grupos.
- Vendas por documento fiscal:
- Exibição de vendas oriundas da emissão de nota fiscal de serviço eletrônica.
- Exportação de relatório em .PDF com tamanho de arquivo superior a 5MB.
- Vendas por forma de pagamento:
- Filtro de pesquisa PDV corrigido, exibindo as vendas efetuadas por PDV e considerando também a filial selecionada.
- Ordenação por data/hora da venda reajustada, exibindo os registros de venda sempre por data e hora em formato crescente, de acordo com o período selecionado.
- Exportação de relatório em .PDF com tamanho de arquivo superior a 5MB.
- Vendas por ponto de venda – Filtro de pesquisa PDV corrigido, exibindo as vendas efetuadas por PDV e considerando também a filial selecionada.