Erro no suporte aos canais seguros ao emitir NF-e / NFC-e

Quando você emite a NF-e / NFC-e o sistema apresenta o erro - "Falha no Suporte aos Canais Seguros"?
 
Veja como corrigir este problema.
 
*Se o seu certificado digital é do modelo A3 (Token ou Cartão + Leitora):
 
1- Desconecte o Token ou (Cartão + Leitora) do seu computador;
2- Aguarde 10 segundos e conecte novamente;
3- Tente emitir a NF-e / NFC-e;
4- Caso o erro se repita, siga os procedimentos abaixo para o certificado modelo A1.
 
*Se o seu certificado digital é do modelo A1, siga os passos abaixo:
 
1- Pressione no seu teclado as teclas Windows + R ao mesmo tempo;
2- Digite "inetcpl.cpl ,6" (sem as aspas) e pressione ENTER no seu teclado;
3- Role a página para baixo, até o final e:
 
Se sua empresa é do DF* (Windows 8 ou superior)
 
Desmarque-USAR SSL 3.0
Marque-----USAR TLS 1.0
Marque-----USAR TLS 1.1
Marque-----USAR TLS 1.2
Marque-----USAR TLS 1.3
 
Se sua empresa é do GO*
 
Desmarque-----USAR SSL 3.0
Desmarque-----USAR TLS 1.0
Desmarque-----USAR TLS 1.1
Marque----------USAR TLS 1.2
Desmarque-----USAR TLS 1.3
 
4- Clique em OK;
 
Agora já pode emitir a NF-e / NFC-e normalmente.
 
Demonstração

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