Release 11.3.2

Melhorias

  • Agente de Sincronização Web:
    • Abertura automática do sincronizador caso esteja fechado;
    • Envio de pedidos de vendas e vendas vinculadas a documentos fiscais com clientes cadastrados apenas pelo nome.
  • Alteração em lote do preço – reposicionamento dos campos e validação dos valores de preço de venda e preço de custo.

  • Clientes:
    • Pesquisar clientes por CPF com ou sem máscara, telas de cadastro e de vendas;
    • Possibilidade de cadastrar apenas com o nome.
  • Operações críticas – solicitação de justificativa para cancelamento de vendas e pedidos de venda.
  • Perfil tributário – Notificação para aguardar incluir/excluir grandes volumes de itens.

  • Relatório de venda por item – Novas colunas Custo e Valor Lucro.

  • Rotina de envio de XML ao portal do cliente.
  • TAC – Permite salvar pedidos informando o plano de pagamento.

 

Modificações

  • Botão sair do menu secundário – alterado para Troca de Operador. Será exibido quando houver 1 ou mais operadores cadastrados no sistema.

  • Configuração Não permitir alterar complementos após salvar removida do menu Vendas.
  • Documentos fiscais – Opção do menu será exibida apenas quando houver configuração ativa de um ou mais módulos de emissão (NF-e, NFC-e, NFS-e e/ou SAT).

 

Correções

  • Agente de Sincronização Web:
    • Abertura pós instalação/configuração inicial;
    • Duplicidade de clientes;
    • Duplicidade de operadores;
    • Envio de vendas ao ERP;
    • Paginação de itens sincronizados;
    • Perfil de acesso de operadores;
    • Sincronização de clientes.
  • Fechamento automático do caixa diário – Caso haja mais de um caixa aberto (operadores diferentes), é necessário efetuar o login com os respectivos operadores para que o caixa seja fechado.
  • Vendas:
    • Consumidor padrão;
    • Duplicidade após editar vendedor responsável pela venda.
  • Perfil tributário – Incluir/excluir todos os itens.

  • Pesquisa de clientes – Por nome, CPF e endereço.
  • Pesquisa de itens – Consulta de termos com e/ou sem acentuação.
  • Sincronização de notas canceladas com o ERP.
  • Impressão e reimpressão do pedido de venda.
  • Relatório de vendas – gerar relatório após concluir uma venda/pedido de venda.

Você achou esse artigo útil?

  • Release 11.2.8

      Melhorias Atualização da lista de serviços de ISS. Complementos do item ̵...
  • Release 11.1.3

      Melhorias Salvamento automático de venda e pedido de mesa – Ocorre ao clicar em o...
  • Release 11.1.2

      Melhorias Alterar quantidade do complemento do item.   Nova configuração &#...
  • Release 11.1.1

    Melhorias Atualização em lote de produtos – Habilitar Disponível Web.   ...
  • Release 11.1.0

    Melhorias Agente de Sincronização Web: Melhoria de desempenho para uso simultâneo a...